Seja Livre Autoconfiante ❤️👇

Seja Livre Autoconfiante ❤️👇
Clique na imagem👆

DEZ COISAS QUE IRRITAM UMA ADOLESCENTE


1- Não poder dirigir: Algo que estressa, definitivamente. Nos finais de semana então, nem se fala. Detalhe: Se os pais ainda colaborassem...
2- Não poder sair de casa: "Não, você não vai sair com ele!", "Não, você não voltar depois das 22 h00". (risos)
3- Ser chamado de criança: "Sai daqui, seu pirralho". "Quem você pensa que é?" Fala sério né? Não dá vontade de matar?
4- Responder sobre namoros: "Querida, você já está namorando?" "É aquele garoto da escola?" Um detalhe: Se você confirma, a família toda fica sabendo.
5- Receber cantadas: Bom, até aí, tudo bem. Exceto claro, quando se trata de um velhote, acima dos 60 ou 70 anos.
6- Não ter uma independência financeira: Pois é, uma verdadeira tristeza. Com ela, aliás, a tradicional frase: "Mãe, me dá dinheiro?"
7- Aturar os xingamentos dos pais: "Você é uma inútil mesmo". "Não sabe fazer nada da vida"...
8- Ser taxado de rebelde: Uma coisa é você ser temido (a), outra, completamente diferente, é ser taxado de rebelde, ou ainda, de rebelde sem causa.
9- Gostar de alguém e não ser correspondida: "Desculpa, mas você é muito nova pra mim", "Não fica triste, você ainda encontrará alguém". Triste, não?
10- Conviver com o irmão mais velho: De modo geral, ele fará de tudo para te irritar. As brigas, por sua vez, acontecem por tudo. Da escolha de um canal, passando pelo uso do PC. 

Comentários

  1. QUE FASE MAIS LINDA É A DA ADOLESCENCIA....

    A FASE DOS DESCOBRIMENTOS EM TODOS OS SENTIDOS,DA PUBERDADE, DO PRIMEIRO AMOR, DO ACHAR Q TUDO PODE E TUDO SABE, SEM NADA SABER.
    É FASCINANTE!!!!!
    MEUS QUERIDOS, VIVAM COM A LIBERDADE E NÃO COM A LIBERTINAGEM.POIS A LIBERDADE TE TRAZ A PAZ, JÁ A LIBERTINAGEM TE PERTUBA E TE DEIXA SEM PENSAR.
    APRENDAM A VALORIZAR TD O Q POSSUEM, A TER CALMA,MESMO SABENDO Q STA UM TURBILHÃO DE HORMÔNIOS EM PRODUÇAO DENTRO DE VC.
    APRENDA A DIZER O NÃO SEM GRITAR E AME TD AO SEU REDOR.
    VEJA ESSA FASE COMO UMA VIAGEM A QUAL VC PRECISA FAZER SEM DELONGAS,ONDE TDO PODE ACONTECER, MAS LEMBRANDO DO AMOR E DEDICAÇÃO DAQUELES Q SEMPRE STARÃO AO SEU LADO SEJA EM Q SITUÇÃO TE ENCONTRAR, SEUS PAIS!
    DESABAFE,DIGA O Q SENTE, MAS SEM MAGOAR.
    LEMBRE Q TD GERA CONSEQUENCIAS, SENDO O SEU ATO BOM OU RUIM.
    Q JESUS OS ABENÇOE HJ E SEMPRE!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário a respeito do tema.