Semana da Mulher Livre e Autoconfiante ❤️👇

Semana da Mulher Livre e Autoconfiante ❤️👇
Clique na imagem e venha participar é grátis👆

APRENDENDO COM A NOVA GERAÇÃO - TRABALHO COM PRAZER



Assista esse vídeo e aprenda com a nova geração:





CLIQUE AQUI E AGENDE SEU
HORÁRIO PARA TERAPIA
Fantástico esse vídeo, acredito ser bem por ai mesmo, viver nosso dia com prazer, trabalhar no que nos realiza é uma satisfação única.

Compreender que ninguém nos impede, a não ser nós mesmos de realizarmos o que sonhamos, esse é o nosso grande desafio.

Impressionante como arranjamos inúmeras desculpas para evitar realizações em todos os âmbitos de nossas vidas, não somente na parte profissional.

Precisamos jogar fora toda essa “culpa” milenar que trazemos em nossas consciências e entender que o único objetivo de estarmos vivendo essa experiência de vida é sermos felizes, sem dogmas de culpas e punições.

Compreendo que não é fácil nos libertarmos de muitos preconceitos conquistados ou impostos durante muitas gerações, mas as mudanças hoje fazem necessárias, e nada melhor do que aprendermos com esses jovens que nos apresentam de forma irreverente uma nova maneira de viver.

Mas sem tempo para observar, vamos logo preconceituando como “inconsequentes”, “libertos demais”, “modernos demais”, porque temos muita dificuldade de entender sua maneira mais livre de ver a vida, sem muita importância a padrões que para nós sempre foram fundamentais, “isso é um absurdo!”

Dizemos constantemente...  Não é! É apenas uma nova forma de encarar o mundo, uma forma mais suave e muito verdadeira que devemos nos dar a chance de conhecê-la e de vivê-la.

Tudo é um constante dinamismo, seguindo em frente, vivo e vibrante, observe a natureza.

Vamos lá, se dê uma chance e seja feliz!



Comentários