Semana da Mulher Livre e Autoconfiante ❤️👇

Semana da Mulher Livre e Autoconfiante ❤️👇
Clique na imagem e venha participar é grátis👆

PORQUE PSICANALISTA?

Acho que sempre fui uma psicanalista sem saber, sempre estive a disposição de ouvir amigos e família, principalmente no que diz respeito a seus relacionamentos.
mas acredito que o motivo principal foi completar e aprofundar a mediunidade ostensiva que tenho. Acredito que há muita semelhança entre a psicanálise e a mediunidade. Por exemplo o "inconsciente coletivo" de Carl Jung nada mais é no meu entender que o mundo espiritual.

História:
Fui para o espiritismo a convite de um desencarnado já havia 7 anos; todas as noites ele aparecia e me convidava a frequentar uma casa espírita; eu rejeitava, porque sempre tive medo; quando era criança minha mãe me levava a esses Centros Espíritas de atendimento aberto ( hoje não tem mais) e eu presenciava aquelas pessoas gritando, caindo no chão( no passado eram médiuns em desequilíbrio e sem estudos), .nossa,  fiquei horrorizada, portanto não passava nem na calçada de um Centro Espírita; mas o convite foi tão "persuasivo", afinal vinha todas às noites que fui vencida pelo cansaço, e em janeiro de 1995 ingressava na Casa Espírita Allan Kardec em minha cidade natal; mas só me conheci com médium 1 ano depois, após um atropelamento de minha mãe, a qual foi atendida por um médico espiritual que me convidou para o trabalho mediúnico; de lá pra cá, não parei mais e foram tantas experiências mediúnicas gratificantes de auxílio ao próximo, que daria pra escrever alguns livros. 
Com a psicanálise foi algo semelhante, no tocante ao convite ao curso; dessa fez foi minha mãe já desencarnada havia 3 anos quem me solicitou que fizesse o curso, que contribuiria para meu trabalho no campo individual, espiritual e também profissional. ( Coincidência ou não nas 2 situações minha mãe estava presente).  

E aqui estou, o curso foi maravilhoso e posso lhe afirmar que nos meus atendimentos até hoje no setting analítico, não pude perceber fenômenos mediúnicos ostensivos, ou seja com vidência e ou audiência, em contrapartida  no atendimento fraterno social na Casa Espírita pude contribuir com os conhecimentos psicanalíticos aprendidos para auxílio dos irmãos em dificuldades.
Sinto necessidade de conhecimento na área metal e espiritual, o ser humano me fascina, acho que é uma viagem sem volta, mergulhar nessa maravilhosa arte de ouvir...

Vanderli Pantolfi





Comentários

  1. AMEI!!!!!!!!
    PARABÉNSSS!!!!!
    VC STA NO CAMINHO DA EVOLUÇÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigado!
    Gostaria de sempre contar com sua participação, se quiser pode deixar seu nome abaixo do comentário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário a respeito do tema.