veja mais aqui e aqui!
Reveja:
Os autores foram muito felizes nessa história tão atual, tão real.
ViVo essa realidade de choque de gerações no "dia a dia" no consultório, principalmente ligado as famílias.
O filme mostra o quanto existe de preconceito dos dos dois lados das gerações e o Google servindo do ícone, oportuniza a todos se permitirem conhecerem-se, aprendendo uns com outros.
Acho fantástica a tecnologia, sempre fui fã, tive meu primeiro computador que pouquíssimas pessoas conhecem o TK 2000, e nos anos 80 quando decidi instalar um micro em nossa empresa, ouvi que era "Um elefante Branco", dai o tempo passou e veja aí o elefante se multiplicou muito...
Mas o que queria dizer é que é muito bom toda essa tecnologia, com inovações diárias, nos deixando de "boca aberta" tudo que se pode fazer hoje com auxílio da tecnologia, mas é importante que entendamos isso, ela nos "ajuda" e não nos substitui nos relacionamentos pessoais, isso nada pode mudar.
O ser humano nasceu para se relacionar porque somente assim que se aperfeiçoa e cresce moralmente, no filme a união em equipe só aconteceu mesmo depois que se permitiram se conhecerem, se confiarem, se entenderem.
Nós os da gerações mais antigas como a X, precisamos entender que mudanças são muito boas e importantes e que devemos ser respeitados e não temidos pelos nossos jovens, e essas gerações Y e Z compreenderem que não temos tanto conhecimento tecnológico como eles, mas que graças a nossa contribuição, e esforços é que permitiram que aqui eles chegassem, além ainda de oferecer a nossa experiência da maturidade, que essa eles só conseguiram vivendo!
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário a respeito do tema.