Se inscreva na COMUNIDADE APLSF

Se inscreva na COMUNIDADE APLSF
Clique na imagem e venha participar é grátis👆

Acabe com a Ansiedade! Respire!😊


Meninas façam isso toda vez que vocês se sentirem ansiosas.

Sou Vanderli Pantolfi

✨️E nesse perfil eu ajudo mulheres a conquistar relações saudáveis e em apenas 30 dias, mesmo que você seja ansiosa

Inclusive aproveita, e me segue para mais conteúdo.

 

Quando você sente ansiedade, seu coração fica palpitando,

você sente falta de ar, muito medo e insegurança, não é mesmo?

Eu sei disso porque eu já fui muito ansiosa.

 

O problema é que vivendo assim, além de prejudicar

seu corpo com tensão o tempo todo, você acaba gerando

problemas em casa ou no trabalho. No meu caso me

estressava com o marido por ele ser calmo, e depois

me sentia culpada.

 

Para evitar isso, faça esse exercício de respiração que vai te ajudar como me ajudou.

😌 Vamos fazer juntas agora:

• Feche os olhos...

• Respire profundamente pelo nariz, ao mesmo tempo vá enchendo a barriga

com o ar que está respirando contanto em pensamento até 5;

• Segure o ar na barriga contanto até 6,

• Solte o ar pela boca, esvaziando a barriga, bem devagar contando até 7.

• Descanse um pouco e comece de novo.

 👉 Para a Ansiedade o ideal é que faça pelo menos 10x .

Isso vai te deixar bem calma rapidamente, porque respirando assim, você está comunicando ao cérebro que está tudo bem e ele espalha essa informação para seu corpo. Bom né? 

Faça sempre isso quando se sentir ansiosa.

                       

Saiba que eu te entendo. 😍

Agora comente aqui se você tem ansiedade.

Salve para não perder esse vídeo e compartilhe para Me ajudar a ajudar as pessoas a se libertarem de seus sofrimentos.


Comentários