Como eu posso demonstrar melhor o meu amor

Eu ensino mulheres que estão sofrendo com ciúmes e ansiedade em seus relacionamentos a conquistar um relacionamento saudável em 30 dias.




Se você se identifica com esse tema e sofre com ciúmes, então não deixe de se inscrever na Imersão Mulheres Vencendo o Ciúmes, para você não perder o seu lugar e conseguir ter um relacionamento em paz e com mais amor.

Estou com medo de perder meu parceiro, por causa dos ciúmes.

Muitas mulheres acreditam que demonstrar ciúmes é uma forma de mostrar amor e cuidado. Muitas trazem a crença, “que quem tem cuida!” ou “o que é meu tenho que cuidar” ou ainda “eu não estou com ciúmes, só cuido do que é meu”

No entanto, esse comportamento pode gerar ansiedade, conflitos constantes chegando mesmo a desgastar o relacionamento, porque acaba por sufocar o parceiro.

Atitudes assim podem levar a um ciclo vicioso de desconfiança e brigas, onde a ansiedade só aumenta, e o relacionamento se torna cada vez mais tenso e desgastado. Muitas vezes, o parceiro se sente muito controlado e isso pode resultar em distanciamento ou até separação, afinal ninguém gosta de ser controlado não é mesmo?

Para evitar esse problema, você já precisa liberar essa crença de que ciúmes é prova de amor, pois não é.

Preste atenção ao que você está dizendo a si mesmo:

Como assim demonstro meu amor através dos ciúmes?

Não, não se demonstra amor com ciúmes, é claro que isso vai te deixar deixa ansiosa e vai acabar com seu relacionamento, na verdade você está demonstrando é insegurança e medo por isso se sente ansiosa.

Dê um passo para trás e pense sobre o que você está dizendo a você mesma sobre a situação. As coisas que você diz a si mesma geralmente determinam as emoções que você sente. Na verdade, você está justificando uma insegurança sua.

Para sair disso, você precisa de um direcionamento, um caminho a seguir para você aprender a identificar as raízes desses sentimentos e trabalhar para transformá-los em autoconfiança e segurança emocional.

E eu posso te ajudar nisso, pois como muitas de vocês sabem eu já fui muito ciumenta e eu também pensava que ciúmes era prova de amor, e por isso sofria porque meu marido não demonstrava os ciúmes da forma que eu queria e como eu demonstrava para ele.

Até que eu cheguei naquele momento de "BASTA" "CHEGA"
Então eu fui entender sobre as raízes desses ciúmes, fui aprender e estudar o que eu podia fazer pra melhorar isso. E foi quando eu consegui me liberar dos ciúmes e meu relacionamento mudou da água pro vinho e sabendo disso... eu percebi que era replicável. Que era possível ensinar outras mulheres a sair desse problema causado pelos ciúmes a conquistar então um relacionamento saudável com seu parceiro.

Então desenvolvi o método Liberte-se e Seja feliz, pois eu entendi que demonstrar amor não causa ansiedade, pelo contrário, traz segurança e estabilidade para a relação, criando um ambiente de confiança e segurança e eu queria mostrar isso para outras mulheres.

Assim também para você que ao aprender a lidar com os ciúmes de maneira saudável, poderá construir um relacionamento baseado na confiança e no respeito mútuo, onde ambos se sentem livres e valorizados. Isso não só melhora a qualidade do relacionamento, mas também traz paz e equilíbrio emocional para sua vida pessoal, como trouxe para minha.

Quero compartilhar a história da Maria. Maria sempre demonstrava seu amor pelo marido através dos ciúmes. Ela acreditava que, ao mostrar preocupação com as amizades dele, estava apenas protegendo seu relacionamento.

No entanto, isso gerava discussões diárias e muita ansiedade, pois ela queria afastá-lo da família, dos amigos, e até dos colegas de trabalho.

Veja, eles não iam mais a festas, aniversários, encontros de amigos... festa da empresa então, nem pensar. Eles estavam se isolando do mundo.

Depois de tantas brigas e uma vida infeliz, a maria conheceu meu método e aplicou o liberte-se e Seja Feliz, então, a Maria começou a perceber que sua autoestima estava ligada a essa necessidade de controle, ela se sentia inferior, não se sentia valorizada.

Passando pelo método, conseguiu identificar a origem de suas inseguranças, que estavam relacionadas a experiências de rejeição na infância, ela via sempre as brigas frequentes dos pais, por conta de ciúmes. Sem que ela se desse conta ela estava repetindo o mesmo comportamento da mãe, que passou a vida sofrendo, e causando sofrimento para o pai dela que acabava refletindo nos filhos também.

Mas, ela não se lembrava disso e o método pode lhe ajudar a entender e ressignificar tudo isso.

A Maria seguiu o passo a passo do método com ténicas e práticas fáceis e simples para que qualquer mulher seja capaz de conseguir se libertar dessa prisão que o ciúmes causa e com isso ela foi aprendendo a confiar mais em si mesma e, consequentemente, em seu parceiro.

Hoje, ela vive um relacionamento leve e harmonioso, onde os ciúmes deram lugar ao respeito e à confiança, e por incrível que pareça conseguiu ajduar sua mãe também nesse processo.

Hoje eles vão a festas, conseguem socializar, encontrar amigos e ela não sente mais medo de perder o parceiro, pois existe confiança, amor, respeito.

Não é maravilhoso isso? Imagine-se vivendo tudo isso... você, seu marido, sua amiga e o marido dela... jantando, dando risada... incrível né?

Como o conhecimento liberta? O Método Liberte-se e seja feliz traz a paz, segurança e a harmonia para todos nós! Estando em segurança conosco mesmo, estamos em segurança com todos, principalmente com nossos parceiros, com nossa família, com nossos filhos, pois tudo respinga nos nossos filhos.

Se você achou este conteúdo útil, ative o sininho do meu instagram para receber meus conteúdos e convide outras mulheres que também podem estar passando por isso. E não se esqueça de se inscrever na nossa Imersão Mulheres Vencendo os Ciúmes agora mesmo, clique no botão acima e se inscreva, não perca sua vaga. Eu vou ajudar você a transformar seu relacionamento e ter paz e tranquilidade na sua vida.

Foi um prazer estar com vocês aqui hoje.

Com Carinho, 

Dra. Vanderli Pantolfi

Comentários