O CAMINHO DA FELICIDADE VANDERLI PANTOLFI

 

O que é o projeto o Caminho da Felicidade Vanderli Pantolfi?

Antes de responder o que é, necessário saber:

 

Como começou?

Eu trabalho com terapia há mais de 15 anos como psicanalista e depois também como Terapeuta de Regressão e RPP( Ressonância Psicoterapêutica). E desde então começou uma trajetória na minha vida, na verdade um Caminho mesmo, que me trouxe até aqui.

 Durante todo esse tempo, vi o quanto ajudei muitas pessoas a se libertarem de seus conflitos e sofrimentos.

 Nesse caminho, que tem sido de felicidade para mim, fui aprendendo também com os clientes no consultório terapêutico, afinal todo contato humano tem uma via de duas mãos, damos e recebemos, na terapia também é assim. 

 Assim nesses aprendizados, organizei também cursos  em Feira de Santana para o Professor Jorge Soares:



Também o curso de RPP Para o Instituto Idalino Almeida, também em Feira de Santana:


E conquistei muita experiência como docente do curso de terapia regressiva, desenvolvido por nosso Mestre Dr. Idalino Almeida. Tenho aqui no instagram, facebook e Youtube  vários vídeos e lives que fizemos juntos.

Sobre os cursos de Terapia Regressiva,  você vê nessas fotos em aulas com os alunos, 





Fiz  várias palestras, inclusive  para um órgão público em Salvador na Bahia, e como também em eventos de medicina da mulher.




Participei por um bom tempo de Programa de rádio também na Bahia, com Marcia Porto e Carlos Augusto no programa Viva Vooz sempre com o intuito de ajudar as pessoas a se libertarem de seus sofrimentos.



Nesse caminho investi muito tempo e dinheiro em conhecimento e aprendizado. Fui adicionando em meu curriculum muitos cursos, congressos, workshops e seminários.

Todo esse investimento me permitiu estar em companhia de muitas pessoas, mentoras, que passei a admirar em suas áreas de atuação.

 Mas, nada disso teria acontecido se não tivesse conhecido uma pessoa lá em 2007 com essa mestra. Dra. Yvone  Marques Cerqueira, Bióloga, psicanalista e docente em psicanálise e hipnose clínica, proprietária da Sephia -Sociedade de Estudos psicanalíticos e hipnose aplicada onde cursei psicanálise a Bahia. Dra. Yvone foi a base de tudo que sou hoje. Aprendi a amar a terapia com ela, tenho-lhe muita gratidão e admiração:



Logo depois conheci  Dr. Idalino Almeida, escritor, Psicanalista Graduado em Psicologia, Doutor em Psicologia Clínica. Fundador da ABHTR (Associação Brasileira de Hipnoterapia e Terapia Regressiva. Meu mestre, amigo, ao conhecê-lo foi um divisor de águas na minha vida. Tenho muita gratidão pelo que me proporcionou como pessoa, ser humano e profissional. Seus cursos são de alto nível de profissionalismo.




Hans TenDan  Holandês, uma das maiores autoridade em Terapia de Vidas Passadas hoje no mundo. Um dos maiores divulgadores dessa técnica. Tendam tem formação em Pedagogia e especialização em Psicologia e autores de vários livros sobre Terapia Regressiva. Também tive a honra de conhecê-lo participando de seus workshops no Brasil:



Fábio Puentes  Uruguaio, é considerado um dos maiores hipnólogos da américa Latina. Tive a honra também de ser sua aluna. 




Tathiane Deândhela, Fundadora e CEO do Instituto Deândhela. Tathi possui mais de 15 anos de experiência em treinamentos nas áreas de Vendas, Liderança e Produtividade. No seu curso me tornei palestrante profissional, participei por 2x do PPG experience, num encontro dos maiores palestrantes do pais.



Amit Goswani  Indiano estudioso da física Quântica no mundo é mentor de Deepak Chopra Uma figura, apesar da idade tem muita energia, com espírito jovem e sempre sorridente. Participei de seu workshop em Salvador Bahia.



Deepack Chopra  Médico indiano radicado nos Estados Unidos, orador motivacional e escritor de livros relacionados à medicina alternativa e espiritualidade. Tenho-o como ídolo por sua conduta, sua humildade. Recebi de suas mãos seu livro autografado, foi um momento muito feliz em minha vida.



Monja Coen  Monka zen budista, tem seu templo em São Paulo, mas, é conhecida em todo Brasil. Estive com ela no Congresso holístico em Gramado.



Com essas e outras participações em vários eventos, aprendendo com cada uma dessas pessoas, fui também desenvolvendo as minhas próprias técnicas, e empregando no consultório, afinal o que é bom para mim, estou a compartilhar sempre com meus clientes e alunos, sempre com o objetivo de ajudar que se libertarem de seus conflitos. 




E enquanto eu atendia meus clientes, fui ouvindo deles mesmos, que o que eu oferecia a eles deveria ser levado para muito mais pessoas, quiçá para o mundo, como dizia algumas das clientes mais gratas pela terapia, pois tinha feito verdadeiras transformações e, suas vidas.

Também acontecia com meus alunos de Terapia Regressiva e para as pessoas que eu palestrava, eles diziam e dizem que eu tenho facilidade em ser didática e que me comprometo de forma intensa no que faço e que meus conhecimentos deveriam ser estendidos a todas as pessoas que quisessem e querem se libertar de seus sofrimentos conquistando O Seu Caminho da felicidade.

 Desse modo foi surgindo a ideia de poder ajudar as pessoas de uma forma mais ampla, além do consultório.

 Claro que investi muito tempo e dinheiro também para poder chegar até aqui, mas como sabemos nada se conquista se não der nada em troca. 

A ideia foi amadurecendo, se desenvolvendo de forma tão intensa, que entendi que não poderia ser só um curso, mas, um projeto com vários cursos para ajudar as pessoas em suas diversas necessidades de acordo com o tempo de cada uma. Assim, surgiu o projeto: O Caminho da Felicidade VP.

 E por que Caminho? Bom, quero que você reflita um pouco comigo, caminho tem uma significação mais ampla né, além de que, afinal, caminho é o lugar que sempre estamos e estaremos, concorda? Como agora estou no caminho dessa Live, você está também aí me vendo e ouvindo...

 Não é assim? Sempre, estamos a caminho de algo, de um lugar, de uma conquista, da maturidade etc. E já que estamos sempre a caminho, então, que eu, você, nós possamos transformá-lo em O Caminho da Felicidade, o seu, o meu, o nosso! Legal né?

E como funciona isso?

·      Tenho contribuído minha vida toda com muito conteúdo orgânico, no Instagram, Facebook, Youtube e bem antes disso nesse meu blog com mais de 126 mil acessos as páginas com variados conteúdos sempre ligados ao autoconhecimento.


Por que faço isso?

·        Porque essa é minha missão, esse é meu propósito de vida, ajudar que os caminhos sejam mais felizes, e que você seja a criadora o criador do Seu Caminho da Felicidade. 

·        Então o projeto O Caminho da Felicidade Vanderli Pantolfi,  vai abranger vários cursos  voltados ao autoconhecimento.

·        Concluindo isso, decidi que iniciaria pelo que considero o fundamental para o ser humano que é a liberdade.

·        Liberdade por ser humano, de ser quem você nasceu para ser, de ser livre e feliz! Surgiu então o “Liberte-se e Seja Feliz”.


     O que é Liberte-se e Seja Feliz?           

     Você pode descobrir  nesse link: AUTOTERAPIA LIBERTE-SE E SEJA FELIZ

          Você também vai saber como Conquistar o Autoamor e Ter Relações Saudáveis. 

 CCLIQUE NO LINK E RESERVE SUA VAGA AGORA!


Vanderli Aparecida Pantolfi da Costa é Palestrante, Psicanalista
Saiba o que é: Terapia online
                                     
Clique aqui e agende sua #terapiaonline

Gostou da Matéria?
Você pode gostar também: 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Sua opinião é muito importante pra mim.

👉  Para comentar clique em "comentários" (caso a caixa de comentários não estiver aberta).

*** SE INSCREVA NO BLOG ***
Adicione seu e-mail para receber novas publicações.
                                                    

Comentários