Semana da Mulher Livre e Autoconfiante ❤️👇

Semana da Mulher Livre e Autoconfiante ❤️👇
Clique na imagem e venha participar é grátis👆

ANOTA AÍ 4 DICAS PARA AUMENTAR SUA AUTOESTIMA

1ª Você deve tomar uma decisão de ser feliz!

Ser feliz é sim uma decisão, e pessoas felizes tem a autoestima boa e equilibrada.

Muitos de nós esperamos alguma coisa para ser feliz, como exemplo: relação amorosa de companheirismo, relação boa com a família, ser uma pessoa valorizada pelos outros, ter casa nova, carro novo, promoção, fazer viagens. Isso é um engano, pois, a felicidade jamais virá de fora para dentro em conquistas que preenchem de forma momentânea nosso ego. A verdadeira felicidade como já dissemos, é uma construção diária, em solo firme e forte. Portanto, é importante decidir para sua felicidade, já que a vida é uma série contínua de tomadas de decisões, nas coisas mais corriqueira do dia, desde ao amanhecer, quando você decide ou não se levantar da cama, o café que vai tomar ou não, a roupa que vai vestir, o trajeto que fará, se cumprimenta ou não as pessoas, enfim, a vida já uma decisão, assim que você nasce e respira você decidiu viver.  Mas, quando temos que tomar decisão para sermos felizes, algo acontece, nos travamos, temos medos de decidir.

Sendo sua escolha, onde você estiver, como você estiver, com quem você estiver, decida por você, decida ser Feliz!

2ª Ter um objetivo definido em sua vida!

Quando temos um objetivo definido, nossa mente fixa-se nesse objetivo e isso já é motivo para levantar da cama todos os dias e focarmos na realização do objetivo. Isso nos dá energia e vontade de vencer, assim sua autoestima também melhora, pois você se coloca na posição de ser capaz de atingir esse objetivo.

Quando projetamos um objetivo na mente, estamos dizendo para nós mesmas, vou atingir! Faça isso e verá uma energia muito grande invadir seu corpo e mente e se sentira muito bem e feliz.

3ª Domine seus pensamentos!

Você deve dominar sua mente, seus pensamentos. Quando vir um pensamento ruim, substitua por um pensamento bom. Tenha persistência nessa conduta e verá o pensamento ruim sumir contribuindo com o aumento de sua autoestima.

Nos nos tornamos o que pensamos! Dessa forma, escolha você seus pensamentos e se torne uma pessoa com autoestima equilibrada e feliz.

4ª Imaginação!

Einstein diz que: "A imaginação tem o poder maior que uma bomba atômica!" Sendo assim use-a a seu favor, se imaginando feliz e com autoestima equilibrada. Para isso, relaxe um momento e deixe a imaginação fluir. Faça pelo menos 3x ao dia, ao acordar pela manhã, no meio do dia e antes de dormir.

Olhe a seu redor, tudo que esta a seu redor alguém um dia imaginou, como celular, a internet que lhe possibilita ler esse texto agora. Essas pessoas persistiram e fizeram acontecer. Claro que também foram atingidas por pensamentos ruins de medo e fracasso, afinal, todos somos atingidos diariamente, porém substituíram esses pensamentos, focaram nos seus objetivos sustentados por suas decisões.

Se eles fizeram, você também pode!

Tenha  persistência, determinação e Seja Feliz!

Veja mais em:

COMO SER FELIZ?

COMO SER FELIZ CUIDANDO DE MIM MESMA? PARTE 2


Se gostou, comente, se inscreva no blog e compartilhe, assim me incentiva a fazer mais matérias como essa.


👉Conheça o curso que pode ser feito por qualquer pessoa adulta em pleno uso de suas faculdades mentais que queira se autoconhecer e se libertar de sofrimentos em suas relações. ✅ Liberte-se e seja Feliz! Já pensou em fazer sua própria Terapia no conforto de sua casa? 👉 Faça agora sua reserva para esse curso que vai mudar a sua vida para sempre! Clique Aqui ou na imagem abaixo.

Tudo isso para te ajudar a Conquistar o Autoamor e a ter Relações Saudáveis. ✅


Vanderli Aparecida Pantolfi da Costa é Palestrante, Psicanalista
Saiba o que é: Terapia online                                 

Gostou da Matéria?
Você pode gostar também:
DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Sua opinião é muito importante pra mim.
👉  Para comentar clique em "comentários" (caso a caixa de comentários não estiver aberta).
*** SE INSCREVA NO BLOG *** 


Comentários